sábado, 25 de outubro de 2014

Festa Futebol - Esporte Clube Bahia







2 comentários:

  1. Olá Telma, amei a sua decoração, principalmente as lembrancinhas.
    Estou preparando o aniversário do meu filho de 5 anos com o tema do Vitória e gostei muito dessas lembrancinha maletinhas em forma de bola, queria saber como adquirir. moro em Nazaré das Farinhas, meu contato de e-mail é claudia2jesuspereira@gmail.com. desde já obrigada. Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  2. Olá Telma, amei a sua decoração, principalmente as lembrancinhas.
    Estou preparando o aniversário do meu filho de 5 anos com o tema do Vitória e gostei muito dessas lembrancinha maletinhas em forma de bola, queria saber como adquirir. moro em Nazaré das Farinhas, meu contato de e-mail é claudia2jesuspereira@gmail.com. desde já obrigada. Aguardo contato.

    ResponderExcluir